sexta-feira, 25 de março de 2011

O sabor amargo


Me diga se valeu a pena?Se quando ela te magoou o que você pensou?Você pensou no quanto me fez mal?Pensou no que você jogou fora?Pensou em como é dificil seguir em frente quando você tem a certeza que pode dar certo?Ficou pensando como é amargo o gosto da decepção?!Viu,como é dificil quando você perde o chão,quando você deixa de sonhar e percebe o quanto a realidade é dura com você?

Eu tenho a certeza que foi dificil para você como foi para mim,mas é o que dizem:Tudo que você faz para uma pessoa de bom ou mau,volta em dobro para você!


Mas o que eu gostaria mesmo de saber é como você se sentiu?Qual foi sua reação ?!

Um comentário:

  1. Chant's and Charm's

    Nunca
    Pensei fazer
    Magoar alguém
    O nosso interior
    É ambiente sagrado
    A individualide
    Só pode ser
    Sentida
    Por um Amor imenso
    Pensar como a onda enorme
    Que pensam todos
    É errado
    Cada um é um Universo
    De intenso Amor
    Que não conhece, nem imagina
    E se anonima num mundo
    Sem nome, sem ser
    Seja Feliz
    Muito...

    Walter de Arruda
    Poetas Del Mundo
    www.recantodasletras.com.br

    ResponderExcluir