terça-feira, 1 de março de 2011

Definir


Esses dias estava lendo um trecho,e apareceu essas seguintes perguntas :Quem você é?Como você se definiria?
Bom eu pensei,pensei muito,eu poderia me definir em qualidades mas não sou feita só delas,poderia me definir em defeitos mas também não sou feita só deles!
Então eu pensei assim:
Eu sou tudo que vivi,sou as minhas qualidades,os meus defeitos,os meus amores,minhas paixões,minhas musicas preferidas,minhas festas,meus amigos,minhas vitórias,derrotas,meus sonhos,minha esperança,minhas roupas,minhas manias,meus desejos,minhas atitudes e sim a falta delas !Meus beijos e meus abraços,meus momentos de alegria e meus momentos de tristeza,sou meu orgulho,minha insensibilidade,minha opinião,meus gestos,sou minhas fantasias,sou mulher,menina e até as vezes criança,sou minha inocência,sou as minhas conquistas,sou o abraço apertado,o ombro amigo,sou amor e ódio,sou companhia mas também posso ser solidão,sou o meu perfume favorito,sou choro de alegria ou tristeza...sou tudo isso e muito paz!
Mas resumindo tudo sou única,sou diferente,e não me peça para mudar,pois se eu mudo qualquer caracteristicas minha deixo de ser eu para me tornar quem você quer,e isso eu não me PERMITO ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário